DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Héldon vai ser emprestado ao Portimonense 15 Agosto 2017

O internacional cabo-verdiano Héldon que pertence aos quadros do Sporting, vai representar o Portimonense, emblema que subiu esta época ao principal escalão do futebol português.

Héldon vai ser emprestado ao Portimonense

Segundo informação avançada por alguns diários desportivos nacionais, o extremo de 28 anos, não entra nas contas de Jorge Jesus para esta temporada e, com isto, deverá rumar à equipa algarvia, que é comandada por Vítor Oliveira, mais conhecido como o ’Rei das subidas’.

«Héldon, extremo cabo-verdiano que se encontra vinculado ao Sporting, depois de empréstimos a Córdoba e Rio Ave, pode ver em Portimão mais uma oportunidade para jogar», escreveu hoje o site desportivo ’zerozero’, citado pela Inforpress.

O jogador leonino, natural da Ilha do Sal, representou na temporada transacta o Rio Ave, mas antes teve passagem por Córdoba, de Espanha e Marítimo.

Profissionalmente, começou no Marítimo, em 2010, e foi transferido para o Sporting, em 2014, com um contrato válido por cinco épocas, até 2019, e uma clausula de rescisão de 45 milhões de euros.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau