SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Homicídio do rapper Marito: Tribunal do Tarrafal manda mais um suspeito para trás das grades 28 Novembro 2017

O Tribunal do Tarrafal, Santiago, mandou para trás das grades, o homem de nome Nhu Preto, tido como cúmplice no caso de homicídio, por facadas, do jovem rappper Marito, no mesmo concelho. Com esta decisão , o Tribunal acabou por alterar-lhe as medidas de coação - Termo de Identidade e Residência e comparência na esquadra - para prisão preventiva. O visado junta-se assim ao Nelson, também em prisão preventiva e tido pela Polícia como mandante do crime.

Homicídio  do rapper Marito:   Tribunal do Tarrafal manda mais um suspeito para trás das grades

Nhu preto está desde segunda-feira passada em prisão preventiva, isso na sequência das investigações em curso do caso de assassinato do rapper Marito.

O homem agora preso é apontado como autor material do homicídio. Um segundo elemento do trio, chamado Asukrina, é referido como sendo cúmplice. Porém, as autoridades policiais acreditam haver mais pessoas envolvidas na morte do artista. Por isso, as investigações estão em curso para desmistificar o caso.

Notícia relacionada: Assassinato de Marito no Tarrafal: Autoridades policiais e familiares pedem prisão para outros dois suspeitos]

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau