INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Inglaterra: Mataram homem e seguiram de táxi a rir 22 Novembro 2017

Imagens captadas pela câmara de um táxi mostram o momento em que dois jovens se riem dentro do veículo, depois de terem matado um homem e deixarem o seu irmão gravemente ferido. Elliot Bourdon-Pierre, de 25 anos, e Mathew Smith, de 22, com foram condenados, esta terça-feira, a oito anos de prisão pelos crimes de homicídio e ofensas graves à integridade física.

Inglaterra: Mataram homem e seguiram de táxi a rir

Foi no dia 3 de fevereiro que ambos atacaram dois homens numa praça de táxis de Hastings, Sussex, Inglaterra. Brian Hill, de 60 anos, pai de três filhos, bateu com a cabeça no chão e morreu no dia seguinte. O irmão, Andrew Hill, de 53, sofreu ferimentos graves nos pulmões, rins e costelas e vive hoje com problemas de saúde física e mental resultantes do ataque daquela noite.

Faltava pouco para a 1 hora da manhã, quando os criminosos entraram num táxi depois das agressões, rindo e pedindo ao taxista para voltar a passar pelo local do crime para poderem ver como tinham ficado as vítimas.

No julgamento ainda alegaram legítima defesa, mas de nada serviu para atenuar as penas.

Duncan Ellitot, investigador do crime, disse se se tratou de um caso de combinação de ácool com vontade de arranjar problemas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau