ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

José Maria Neves: “Estamos em negociações para resolver definitivamente o problema do arresto do Boeing” 08 Mar�o 2016

O Primeiro-Ministro, José Maria Neves, garantiu esta segunda-feira que o Governo está em negociações para resolver “definitivamente” o problema de arresto do boeing. Quanto ao futuro da empresa afiança que em Abril o novo Governo já terá todas as informações para decidir o rumo da companhia de bandeira.

José Maria Neves: “Estamos em negociações para resolver definitivamente o problema do arresto do Boeing”

O Primeiro-Ministro, José Maria Neves, advoga que o Governo está a trabalhar para garantir a continuidade da TACV. Garante que o executivo está em negociações para “resolver definitivamente” o problema de arresto.

Quanto ao futuro da Transportadora Aérea Nacional, Neves afiançou que há duas empresas internacionais a trabalhar com a TACV: Uma a fazer a avaliação da empresa e outra para propor um programa de reestruturação. Assegura,entretanto, que até finais de Abril estes dossiers já estarão fechados pelo que o novo Governo, saído das eleições de 20 de Março, terá informações para decidir “definitivamente” sobre o futuro da empresa.

José Marina Neves não deixou apontar os Governos do MpD como os culpados da actual situação da TACV. Defendeu que a empresa está como está porque não se acautelou devidamente a Transportadora Aérea Nacional, antes da abertura das linhas internacionais. O que a seu ver daria à TACV melhores condições para concorrer no mercado internacional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau