SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Jovens detidos na posse de mais de meio quilo de padjinha vão a julgamento sumário 16 Dezembro 2017

O Tribunal de Santa Cruz, Santiago, marcou, para o dia 28 de Dezembro, o julgamento sumário de quatro homens que foram detidos em flagrante delito enquanto vendiam padjinha na zona de Santa Cruz. Além da droga, no total de 48 embrulhos, que acusou um peso de 600 gramas, essa autoridade apreendeu uma pistola “boca bedjo” e um cartucho com munições.

Jovens detidos na posse de mais de meio quilo de padjinha vão a julgamento sumário

A Polícia de Santa Cruz, Santiago, apresentou esta quinta-feira,14, ao Tribunal, quatro homens que foram detidos em flagrante delito enquanto vendiam padjinha na zona de Santa Cruz. O grupo saiu do Tribunal com Termo de Identidade e Residência. O juiz marcou logo o julgamento em processo sumário para o dia 28 deste mês.

Os homens, de nomes Zupa, Dunga ,Catea e Djest, com idades compreendidas entre os 19 e 28 anos, foram detidos na terça-feira,13, na posse de uma bolsa contendo padjinha. Segundo a Polícia, os visados foram apanhados em flagrante delito enquanto vendiam a droga em doses na zona de Santa Cruz.

Segundo fontes do Asemanaonline, todos residem em Santa Cruz, mas um deles, Djest, é natural da Brava.

Outros detidos por furto de cocos em propriedade

A Polícia também apresentou ao tribunal, esta quinta-feira, dois homens, chamados de Ni e Tchumbo, que foram apanhados em flagrante com um saco contendo cocos. De acordo com a Polícia, ambos têm passagem pela esquadra por roubos. Estes também saíram com TIR - Termos de Identidade e Residencia como medida de coação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau