SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

JpD Santa Catarina promove mesa redonda sobre o alcoolismo, toxicodependência e as suas relações com as actividades comerciais 22 Setembro 2017

A nova liderança JPD Santa Catarina promove, no próximo dia 23, sábado, uma mesa redonda para debater assuntos como o alcoolismo, a toxicodependência e as suas relações com as actividades comerciais. Conforme o novo lider Sandeney Fernandes, com esta iniciativa pretende-se analisar os aspectos referidos, colocando o foco sobre qual o papel dos agentes económicos na vertente preventiva e de combate aos fenómenos em causa, através duma nova visão de debate centrada na origem do problema ligado ao capitalismo vigente na sociedade cabo-verdiana.

JpD Santa Catarina promove mesa redonda sobre o alcoolismo, toxicodependência e as suas relações com as actividades comerciais

Essa mesa redonda decorrerá em vários sessões, locais, dias e meses diferentes, onde, numa lógica de continuidade ,contar-se- à com diferentes conferencistas na qualidade dos diversos agentes económicos presentes na nossa sociedade.

A atual equipa de Coordenação Concelhia da JpD Santa Catarina, liderada por Sandeney Fernandes, elegeu a formação e a educação como sendo um dos pilares basilares para a construção de uma “Juventude de Excelência”.

O objectivo, segundo a juventude ventoinha, é incutir valores e comportamentos éticos que contribuam para a participação dos jovens na sociedade, tendo no centro das atençoes o combate ao alcoolismo e à toxicodependência.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau