CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Liberdadi já está operacional para viagens interilhas 31 Janeiro 2016

O navio Liberdadi já está operacional para as ligações interilhas. O problema no sistema de “Comando de Bombordo”, que dificultava as manobras de atracação na parte externa da “Ponte de Comando”, já foi reparado, informa a Cabo Verde Fast Ferry(CVFF).

Liberdadi já está operacional  para viagens interilhas

Devido a essa deficiência no sistema de “Comando de Bombordo” e por razões de segurança, a companhia suspendeu provisoriamente as viagens, deixando passageiros e mercadorias retidos em Santiago e Fogo. A Ilha Brava também sofreu com a falta de mercadorias, resultante da inoperacionalidade do navio.

Mas segundo a empresa, o barco iniciou, este sábado, uma viagem de compensação, para permitir que os passageiros já com bilhetes adquiridos possam realizar as suas viagens programadas.

Neste domingo, o Liberdadi fará duas viagens - Brava-Fogo/Fogo-Brava - para repor a normalidade da situação e permitir a circulação de bens e pessoas entres essas ilhas do sul do país. Já no Norte, São Vicente e São Nicolau, as viagens serão repostas na próxima semana.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau