POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Líder do PAICV encontra-se com autoridades eclesiásticas 02 Agosto 2017

A Presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Janira Hopffer Almada, encontra-se, na amanhã desta quarta-feira, 2 de Agosto, com os mais altos representantes da Igreja Católica e da Igreja do Nazareno em Cabo Verde. A qualidade de vida das famílias será um dos temas de destaque a ser analisado durante os encontros.

Líder do PAICV encontra-se com autoridades eclesiásticas

A líder do maior partido da oposição no país deverá reunir-se, às 11 horas, com o Cardeal Dom Arlindo Furtado, que é também Bispo de Santiago. Já por volta das 12 horas Janira Hopffer Almada deve encontrar-se com o Superintendente da Igreja do Nazareno, Revendo David Araújo.

Conforme diz o partido em nota, tais encontros ocorrem no quadro normal da Agenda de contactos e de auscultação da presidente do PAICV com os parceiros sociais e a Igreja. «Outrossim, tendo em conta que é desiderato tanto do PAICV como da Igreja a melhoria da qualidade de vida das famílias cabo-verdianas, Janira Hopffer Almada socializará com estas autoridades eclesiásticas do país inquietações que afectam as famílias, que são a célula fundamental da sociedade cabo-verdiana», conclui o documento que vimos citando.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau