POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Líder do PAICV visita Santiago Sul: Janira defende que para melhor representar é preciso auscultar o povo 14 Agosto 2017

A líder do PAICV anuncia, na sua página oficial de facebook, que, durante este mês de agosto, vai estar em visita aos três concelhos de Santiago Sul. O objectivo, segundo Janira Hopffer Almada, é auscultar bem os problemas e anseios dos cidadãos da região metropolitana da Praia para melhor os representar no parlamento e junto de outras instituições da República.

Líder do PAICV visita Santiago Sul: Janira defende que para melhor representar é preciso auscultar o povo

Esta ofensiva política da líder do maior partido da oposição começa pelos bairros da Capital. «A Presidente do PAICV, (JHA), estará, durante todo o mês de Agosto, em visitas e encontros em quase todos os bairros da Capital e, ainda, em São Domingos e Ribeira Grande de Santiago», lê-se na sua página.

Segundo o mesmo «post», Janira Hopffer Almada pretende com este visita auscultar bem os cidadãos para melhor os representar. «As visitas a Santiago Sul fazem parte de um conjunto de deslocações que a presidente do PAICV fará por todas as ilhas de Cabo Verde para auscultar as preocupações e os anseios dos cabo-verdianos. Porque, para melhor representar, há que, essencialmente, escutar e sentir o povo!», escreve a líder do PAICV na sua página no facebook.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau