BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Luís Filipe Tavares condecora Adido de Defesa junto da Embaixada de Portugal 14 Setembro 2017

O salão de banquetes do Palácio do Governo, na Praia, acolhe, nesta sexta-feira,15, a cerimónia de condecoração do Adido de Defesa junto da Embaixada de Portugal, Capitão-de-Mar-e-Guerra, Emanuel José de Santo António Pinto e Lobo, com a Medalha de Serviços Relevantes de 2.ª Classe. O acto será presidido pelo Ministro da Defesa, Luís Filipe Tavares.

Luís Filipe Tavares condecora Adido de Defesa junto da Embaixada de Portugal

Com tal distinção, o titular da pasta da Defesa fundamente que pretende reconhecer como relevantes os serviços prestados pelo Capitão-de-Mar-e-Guerra Pinto e Lobo, pelo significativo contributo que deram para o incremento e o estreitamento dos vínculos de amizade e cooperação entre Cabo Verde e Portugal, mormente no sector da Defesa, ao longo dos três anos em que exerceu o cargo de Adido de Defesa.

A Medalha de Serviços Relevantes destina-se a galardoar serviços de carácter militar relevantes ou actos notáveis de qualquer natureza, ligados à vida das Forças Armadas ou da Nação e pode, a título excepcional, ser concedida a civil ou a estrangeiro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau