NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Lura nomeada para Songlines Music Awards 2016 14 Janeiro 2016

A cantora Lura está nomeada para o prémio de melhor artista da Songlines Music Awards 2016. A cantora concorre com o álbum "Herança", que consta da lista Top dos álbuns editados em 2015 e foi seleccionado por esta revista britânica especializada, nas edições 106 a 114.

Lura nomeada para Songlines Music Awards 2016

“Olá! Convido todos os meus fãs a votar em mim como Melhor Artista na revista Songlines World Music Awards 2016”. Este é o apelo que a cantora Lura faz na sua página oficial na internet.

O público poderá votar até o dia 31 no álbum de Lura "Herança". Um trabalho que explora as várias facetas do batuque, funaná e da morna e que, ao mesmo tempo, revela a essência multicultural da nossa música.

As quatros finalistas de cada uma das cinco categorias geográficas (África e Oriente Médio, Américas, Europa, Ásia e Pacífico Sul e Fusão) serão anunciadas no dia 01 de Abril. Já os vencedores a 06 de Maio e sairão na edição de Junho da prestigiada revista inglesa especializada em música.

Lançados em 2008, os Songlines Music Awards celebram e dão a conhecer os talentos musicais de todo o mundo, que estiveram em destaque na revista.

Em 2015 a cantora cabo-verdiana Neuza de Pina, que concorria como CD “Flor di Bila” esteve na categoria "Artista Revelação" dos prémios do Songlines Music Awards 2015, da revista britânica Songlines.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau