CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Maio: Autarquia vai investir 50 mil contos para a conclusão do Estádio Municipal 06 Novembro 2017

A autarquia da ilha do Maio acabou de aprovar, na sexta-feira, 03, em sua sessão ordinária, o início da construção do Estádio Municipal, que vão custar aos cofres da Câmara local um montante de 50 mil contos. O Gabinete Técnico está a ultimar os preparativos para o arranque das obras ainda este ano.

Maio: Autarquia vai investir 50 mil contos para a conclusão do Estádio Municipal

Conforme o vereador do Desporto, e porta-voz da reunião camarária, Queita Santos, desde que a nova equipa assumiu as suas funções, vem trabalhando esse dossier, de modo a responder aos anseios da população, “mormente dos praticantes do futebol”.

“Trata-se de uma obra que está orçada em cerca de 50 mil contos e porque a Câmara trabalha por objectivos, chegou a hora de anunciar que os amantes do futebol vão ganhar um Estádio digno”, avança a nossa fonte.

Para além do lançamento destas obras, que acontece por ocasião das festas do Natal e Passagem de Ano, Queita sublinhou que a autarquia da ilha do Maio vai reforçar o orçamento de 2018 que integra apoios para o sector social, com enfoque para habitação social e requalificação urbana.

Ainda no domínio do desporto, este vereador reiterou a aposta da edilidade na construção de dois campos relvados nas vilas de Barreiro e de Calheta, infra-estruturas que, segundo ele, irão descongestionar o Estádio Municipal, ao mesmo tempo que irá criar alternativas de treino para as várias equipas que evoluem no futebol daquela ilha. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau