NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Mário Pinto de Andrade apresenta " Os Desafios da Conferência Internacional para a Região dos Grande Lagos" em Lisboa 24 Outubro 2017

O escritor angolano Mário Pinto de Andrade apresenta, esta quarta-feira,25, o seu novo livro analítico intitulado " Os Desafios da Conferência Internacional para a Região dos Grande Lagos" - CIRGL, na Casa de Angola, em Lisboa de Portugal.

Mário Pinto de Andrade apresenta

Conforme a editora, trata-se de um livro analítico que não é considerado meramente académico, mas sim como um documento de consulta não só pela sua actualidade e pertinência política, mas também pelo facto de Angola ainda estar na presidência da CIRGL até Dezembro desse ano. O autor da obra é também referido, pelo segundo mandato, por construir um actor de convergência para a pacificação da região.

Mario Pinto de Andrade é mestre em Relações Internacionais, formado em Direito Diplomático e Consultor em Política Externa Americana. Membro fundador da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto, ele é ainda professor de Geopolítica e da Geoestratégia, de Teoria das Relações Politicas Africanas, de História de Angola e Integração Regional. Mário Pinto de Andrade é também Reitor da Universidade Lusitana de Angola.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau