SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Mega operação anti-crime na Praia: PN detém 20 suspeitos e apreende vários objectos e armas de fogo 08 Julho 2017

Duas dezenas de mandatos de detenção emitidos pelo Tribunal - de busca e apreensão-, bem como de detenções de muitos cidadãos fora de flagrante delito e apreensão de vários objectos e armas de fogo são os resultados de uma mega operação que a Polícia Nacional e Ministério Público realizaram, na madrugada desta quinta-feira, 06, na cidade da Praia.

Mega operação anti-crime na Praia:  PN detém 20 suspeitos e apreende  vários objectos  e armas de fogo

Conforme o Gabinete de Comunicação e Imagem da PN, a mega-actuação, denominada de “Operação Trovoada”, teve lugar de forma simultânea nos bairros de Tira Chapéu, Terra Branca, Fundo Cobon e Meio de Achada de Santo António.

A iniciativa resultou na detenção de 20 suspeitos do cometimento de vários tipos de crimes, a preensão de armas e diversos objectos como armas de fogo, armas brancas, munições, tacos de cannabis, gorros, telemóveis e relógios. Foram ainda apreendidas alguma quantia em dinheiro, computadores portáteis, Ipad, cartões 24, pendrives, aparelhagens, electrodomésticos e vários outros objectos.

Segundo a fonte deste jornal, a operação Trovoada contou com um total de 121 elementos, sendo 116 dos quais são efectivos da PN, 12 agentes da PJ e quatro Procuradores da Comarca da Praia. Os promotores da iniciativa consideram que a operação foi um sucesso pelos resultados alcançados.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau