ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Mindelo na rota do cruzeiro que vai dar volta ao mundo 09 Janeiro 2016

O Porto Grande do Mindelo vai receber no próximo dia 14 o navio de cruzeiro "Costa Luminosa", que está a dar a volta ao mundo com mais de dois mil passageiros a bordo. A viagem, iniciada nesta sexta-feira (8) em Barcelona na Espanha, terá a duração de 106 dias.

Mindelo na rota do cruzeiro que vai dar volta ao mundo

Os passageiros deste cruzeiro vão visitar três oceanos e parar em 36 portos de 18 países, incluindo Cabo Verde, no caso o Porto Grande na cidade do Mindelo. A viagem termina em Savona, na Itália, no próximo dia 24 de Abril. O site online hostelltur.com informa que, na sua maioria, os passageiros embarcaram em Savona (Itália) e Marselha (França).

Passageiros de mais de 36 nacionalidades, principalmente franceses, alemães, suíços, italianos e espanhóis, participam neste cruzeiro. "Mais uma vez, apostamos em Barcelona para a saída deste cruzeiro que vai dar a volta ao mundo num dos melhores navios da empresa", declarou a directora-geral da "Costa Cruzeiros" para Espanha, Maria Jesus Garcia, que anunciou que “alguns clientes estão a fazer reservas já para 2017".

Os passageiros vão visitar para além de Cabo Verde, o Chile, Argentina, Brasil, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Polinésia, de entre outros.

Link: http://www.hosteltur.com/114443_crucero-costa-luminosa-dara-vuelta-al-mundo-zarpando-barcelona.html

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau