BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Clima de tensão entre Guardas Prisionais: Ministério da Justiça e Trabalho esclarece sobre fornecimento de novo fardamento 08 Agosto 2017

Reagindo à notícia veiculada pela comunicação social (TCV) sobre reivindicações de Guardas Prisionais, o Ministério da Justiça e Trabalho (MJT) esclarece sobre o fornecimento de novo fardamento para os agentes prisionais do país, que tem gerado algum clima de tensão no seio da classe.

 Clima de tensão  entre Guardas Prisionais: Ministério da Justiça e Trabalho esclarece sobre fornecimento de novo fardamento

De acordo com o Ministério da Justiça e Trabalho, foi contratualizado com a empresa Tactital Pro-Grupo Milícia, o fornecimentono de novo fardamento para a classe afecto aos Serviços Prisionais e Reinserção Social desde o mês de Outubro do ano transacto.

“De acordo com as cláusulas do contrato, a empresa teria um prazo de noventa dias para a entrega da encomenda. Esta empresa contratada, não obstante persistente interpelação do Ministério da Justiça e Trabalho para o cumprimento, até então não fez a devida entrega, situação que tem vindo a ser comunicada à Associação e ao Sindicato representativo dos agentes prisionais”, esclarece a mesma fonte.

Ciente da importância da questão e da situação gerada pelo incumprimento contratual da empresa, esta entidade judicial manifesta o seu esforço para a resolução do problema, garantindo aos agentes prisionais o necessário e apropriado fardamento para breve.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau