ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Ministro José Gonçalves preside o encontro empresarial Espanha-Cabo Verde em Madrid 10 Julho 2017

O Ministro da Economia e Emprego, José da Silva Gonçalves, presidiu, nesta manhã de segunda-feira, 10, ao Encontro Empresarial Espanha- Cabo Verde, na capiutal espanhola, em Madrid, onde estiveram presentes vários responsáveis de empresas públicas cabo-verdianas, como a ASA, a Enapor, a Electra, e ainda a Cabo Verde Trade Invest e a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços e Sotavento (CCISS).

Ministro José Gonçalves preside o encontro empresarial Espanha-Cabo Verde em Madrid

Ainda hoje estava programada uma reunião de trabalho com a Secretária de Estado do Comércio de Espanha, Dona Maria Luísa Poncela, para mais tarde ter lugar o encontro empresarial organizado pela Câmara espanhola, em colaboração com o ICEX (congénere espanhola da Cabo Verde Trade Invest), da Confederação Espanhola das Organizações Empresariais.

A delegação cabo-verdiana desloca-se amanhã,11, a Palma de Maiorca, onde o ministro José da Silva Gonçalves irá falar com os empresários locais sobre “As grandes oportunidades de Negócio em Cabo Verde”.

Conforme o programa definido, encontros paralelos e sectoriais irão ter lugar na atrde desta segunda-feria, na capital espanhola, entre as delegações dos dois países, onde se destacam empresas como a Indra e a INECO.

Fazem parte da delegação cabo-verdiana chefiada pelo Ministro da Economia e Emprego, o Cônsul de Cabo Verde nas Canárias, Juan Cardenes Martin, a Presidente da CVTI, Ana Barber, os PCA’s Renato Lima (ASA), Alexandre Monteiro (ELECTRA), Jorge Maurício (Enapor) e o Secretário-geral da CCISS, José Luís Neves.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau