CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Ministro Olavo Correia visita S.Vicente para operacionalizar protocolo em busca de investidores 05 Setembro 2017

O ministro das Finanças chega, esta terça-feira,05, a S.Vicente para cumprir o ponto principal da sua agenda, que consiste na assinatura de um protocolo entre o Estado, a Câmara Municipal e a Cabo Verde TradeIvest para angariar um investidor para um projecto turístico a ser desenvolvido em São Vicente. Olavo Correia vai também participar no fórum “Qualidade de Serviço Público e Ambiente de Negócios” que acontece no Mindelo e presidir ao acto de lançamento do Sistema de Avaliação do Atendimento Público.

Ministro Olavo Correia visita S.Vicente para operacionalizar protocolo em busca de investidores

Segundo o governo, o protocolo tripartido, a ser assinado, tem por objectivo «identificar um potencial investidor para desenvolver um projecto de alto valor turístico em São Vicente». O acto acontece, por volta das 08H30, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Mindelo.

Logo depois, o ministro das Finanças participa, enquanto tutela da Administração Pública, no fórum “Qualidade de Serviço Público e Ambiente de Negócios”, no qual deverá fazer uma intervenção focada na reforma da máquina pública. O encontro vai decorrer no auditório da Uni-Mindelo e será presidido pelo Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

Já no período da tarde, Olavo Correia vai acompanhar o Primeiro-ministro, que fará uma visita às instalações da ENACOL, seguido do lançamento do Projecto-piloto do Sistema de Avaliação do Atendimento Público – isto na Casa do Cidadão. Um encontro com a Associação para Defesa do Consumidor – ADECO fecha o programa da visita do Ministro das Finanças a S.Vicente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau