ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Ministro das Finanças preside encontro para avaliar AP e plano financeiro 17 Agosto 2017

O ministro das Finanças, Olavo Correia, preside, nesta quinta-feira, às 12H00, na Praia, ao encontro com os Directores Gerais de Planeamento, Orçamento e Gestão (DGPOG). A iniciativa visa avaliar o desempenho da Administração Pública cabo-verdiana e sua relação com o sector privado.

Ministro das Finanças preside encontro para avaliar AP e plano financeiro

Conforme o Governo, a reunião, que decorre na Sala de Conferências do Ministério das Finanças, enquadra-se na consultoria ao funcionamento das estruturas do Estado. Tem por objectivo geral avaliar a situação actual da Administração Pública em componentes consideradas chaves do seu desempenho, com destaque para o cumprimento das prioridades do Governo, as respostas às necessidades e demandas dos cidadãos e um relacionamento de colaboração com o sector privado nacional.

Segundo o Palácio da Várzea, esta consultoria ao desempenho das estruturas do Estado é liderada pelo Ministério das Finanças, através da Direção Nacional da Administração Pública (DNAP) e conta com o financiamento do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e co-financiamento do Governo de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau