LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Missão da protecção civil da Madeira visita Cabo Verde 02 Outubro 2017

Uma missão técnica do Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira daquele-SRPC chega, esta segunda-feira,02, a Cabo Verde com o objectivo de ministrar uma formação em suporte básico de vida aos quadros do serviço de protecção civil do nosso país.

Missão da protecção civil da Madeira visita Cabo Verde

Segunda a Embaixada de Portugal sedeada na Praia, a delegação permanecerá na Capital até o dia 6 deste mês. A mesma é constituída pelo Presidente do SRPC-RAM, José Dias, bem como por António Brazão, médico especialista em Cirurgia Cárdio-toráxica, Nicodemos Fernandes, médico especialista em Cirurgia Geral e Intensivista, e Leonardo Ribeiro, enfermeiro com especialidade em Enfermagem Médico- Cirúrgica.

A vinda a Cabo Verde desta missão do Governo Regional da Madeira surge na sequência de uma outra que aconteceu no passado mês de maio, em foi assinado um protocolo de cooperação entre o Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros de Cabo Verde e o seu homologo da Madeira. Conforme o documento, o SRPC-RAM comprometeu-se a poiar a formação de técnicos cabo-verdianos assim como oferecer uma ambulância devidamente apetrechada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau