Comunidade

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Moçambique: 13 cadáveres encontrados no centro do país 28 Dezembro 2017

Autoridades moçambicanas foram surpreendidas, em Sofala, que fica no centro de Moçambique, com treze corpos sem vida, encontrados nas matas na vila de Inhaminga. O Governo, em parceria com autoridades provinciais, está a trabalhar para saber o que na verdade terá acontecido.

Moçambique: 13 cadáveres encontrados no centro do país

Autoridades moçambicanas foram surpreendidas, em Sofala, que fica no centro de Moçambique, com treze corpos sem vida, encontrados nas matas na vila de Inhaminga. O governo, em parceria com autoridades provinciais, está a trabalhar para saber o que na verdade terá acontecido.

Conforme descreve a imprensa local citada pela RFI,os treze corpos sem vida foram descobertos no último domingo, a 200 metros de um posto policial já em estado avançado de decomposição na vila de Inhaminga, no distrito de Cheringoma na província de Sofala, que fica no centro de Moçambique.

Presume-se que sejam imigrantes ilegais e de nacionalidade somali, mas quando, como e em que circunstâncias perderam a vida e a este lugar foram parar é o mistério que as autoridades moçambicanas procuram agora desvendar.

A pensar nisso, uma equipa de peritos da saúde e elementos da Procuradoria-geral da República que, num primeiro contacto confirmou os óbitos, já trabalha no terreno em busca de respostas para o que terá acontecido.

Sabe-se apenas que até ao momento ainda não há detidos em conexão com este caso que a procuradoria provincial de Sofala prometeu pronunciar-se a qualquer momento, refere a RFI.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau