POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

MpD prepara debate sobre Estado da Nação na Assomada 19 Julho 2017

O Grupo parlamentar do MpD (poder) encontra.se, nesta quarta-feira,19, em jornadas descentralizadas no Município de Santa Catarina de Santiago. A bancada chefiada por Rui Figueiredo Soares tem agendado encontros com eleitos e operadores empresários locais.

MpD prepara debate sobre Estado da Nação na Assomada

Estas iniciativas dos deputados nacionais do MpD enquadram-se na preparação do debate sobre o Estado da Nação, que acontece na sessão plenária da Assembleia Nacional no final deste mês, na cidade da Praia.

Conforme o programa, as Jornadas Descentralizadas no Município de Santa Catarina começam às 10H45, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com um encontro entre o Grupo Parlamentar do MpD, os deputados nacionais e eleitos por Santiago Norte e naturais do mesmo concelho.

Segundo fontes do mesmo partido, o programa inclui ainda a audição do sector empresarial sobre a realidade socioeconómica que se vive nos seis municípios do interior de Santiago. Por isso, os deputados ventoinhas têm agendado, a partir das 12 horas, uma reunião com os operadores económicos do concelho no Centro Paroquial da cidade de Assomada.

Essas jornadas parlamentares descentralizadas do MpD na cidade do Planalto enquadram-se nos preparativos para o debate sobre o Estado da Nação, que acontece no final deste mês na Assembleia Nacional de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau