SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Missão cabo-verdiana participa na 11ª Feira Internacional de Canagua e Energia nas Canárias 23 Agosto 2017

Uma missão empresarial da Câmara de Comércio de Barlavento de Cabo Verde participa vai participar na 11ª Feria Internacional de Canagua e Energia, que decorre, de 05 a 08 de Outubro deste ano, no Município de Las Palmas, nas ilhas Canárias. Um certame de referência virado para os sectores da água e energias renováveis, oferecendo um espetro alargado de novas oportunidades de negócios, soluções e tecnologias modernas e inovadora.

Missão cabo-verdiana participa na 11ª Feira Internacional de Canagua e Energia nas Canárias

O município de Grã-Canárias determinou que esta 11ª Edição Canagua e Energia 2017 será a principal plataforma de encontro sobre a revolução energética do país.

“Os setores de água e energias renováveis são os de maior crescimento nas ilhas Canárias, constituindo autênticos modelos de desenvolvimento, exportáveis para o resto do planeta”, aponta a nossa fonte.

É nestes termos, que a CCB promove uma missão empresarial às ilhas Canárias na data referida, com o objectivo de potenciar aos associados, profissionais e empresários regionais, melhores conhecimentos técnicos relacionados com o presente e futuro dos sectores de água, energia e ambiente, novas ideias e experiências de negócio, novas redes de relação profissionais e comerciais. Isto para além ser oportunidades de joint ventures e atracão de IDE-Investimento Directo Estrangeiro.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau