POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Neima Monteiro lidera comitiva que visita estruturas da JPAI em Santiago 11 Fevereiro 2018

A Secretária-geral da Juventude do PAICV, Neima Monteiro, chefia uma comitiva que inicia uma série de visitas, este sábado, 10, às várias estruturas daquela organização política, sediadas na ilha de Santiago.

Neima Monteiro lidera comitiva que visita estruturas da JPAI em Santiago

Acompanhado do Secretário Nacional de Organização de Estruturas e Assuntos Jurídicos, António de Brito Miranda, a Secretária-geral da JPAI e outros militantes têm programado uma série de visitas às estruturas em São Lourenço dos Órgãos, São Salvador do Mundo e Santa Catarina. Tudo com o objectivo de reforçar a articulação entre a estrutura nacional e as concelhias da JPAI.

Esta organização juvenil refere em comunicado que a equipa pretende, também, efectuar o seguimento dos planos de actividades e o funcionamento de cada estrutura, de acordo com os Estatutos da Juventude do PAICV, bem como discutir vários outros aspectos internos.

“A Juventude do PAICV, enquanto viveiro, espaço de formação do partido e como organização política juvenil, importante para defender e lutar pelas causas da juventude cabo-verdiana, deverá ser o primeiro exemplo de organização interna, de cumprimento dos estatutos, para além de zelar para que haja respeito e engajamento de todos, tanto no território nacional como na diáspora”, lê-se na nota a que este jornal teve acesso. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau