DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Novo no FC Barcelona, Nelson Semedo ‘colide’ com Neymar 29 Julho 2017

A nada amigável convivência esta sexta-feira, 28, entre os dois jogadores transferidos para o clube catalão, FC Barcelona, acabou por ter mais destaque que a recente transferência do luso-caboverdiano Nelson Semedo, há duas semanas. Os adeptos estão descontentes com Neymar.

Novo no FC Barcelona, Nelson Semedo ‘colide’ com Neymar

O lateral Nelson Semedo, proveniente do Benfica, foi apresentado na tarde de sexta-feira, 14, em Camp Nou, na capital da Catalunha. Na equipa blaugrana – cores azul e grená —, prognosticava-se, ele iria decerto sentir o que é estar "à sombra" do argentino Lionel Messi. Talvez como Neymar se ressentiu e que terá sido determinante para a sua próxima saída rumo ao Paris St-Germain.

Os catalães não revelaram dados sobre a transferência de Nelson Semedo, que, de acordo com a imprensa, rondará os 30 milhões de euros.

Há 2 anos, vários media portugueses destacavam que Nelson Semedo está na “longa lista dos futebolistas com origem cabo-verdiana que optaram por representar a seleção A de Portugal”.

Adeptos catalães furiosos querem que Neymar saia

"A gota que transbordou o copo foi a incompreensível briga com Semedo no último treino. Uma algazarra que foi provocada pelo próprio atacante brasileiro, totalmente desequilibrado. Neymar mostrou a sua pior imagem", escreve o diário catalão Sport esta sexta-feira, 28.

A outra razão de queixa contra o brasileiro tem a ver com o seu silêncio, numa altura em que todos estão expectantes sobre se sai ou não para o PSG.

"Neymar mantém um injustificável silêncio sobre o seu futuro, enquanto todas as informações apontam a sua saída do Barça. A multimilionária oferta do PSG pôde mais do que o projeto desportivo blaugrana e o brasileiro, empurrado pelo seu pai-representante, já fez sua aposta: tudo pelo dinheiro. Agora só falta que o xeique Al-Khelaifi ponha os 222 milhões de euros da sua cláusula em cima da mesa de Bartomeu", critica o Sport para quem Neymar terá brigado com Nelson, "encenando uma ruptura que o aproxima cada mais do PSG".

Fontes: Sport TV, Globo. Foto do espn,iol: Neymar a ser agarrado para não atacar Nelson.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau