CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

O Grupo “Amor Pa Praia” lança novos projectos para famílias carenciadas 22 Setembro 2017

O Grupo “Amor Pa Praia” (ApA) vai apresentar ao público, no próximo dia 07 de Outubro, no Estádio da Várzea, Cidade da Praia, os seus principais projectos de carácter social, cultural e desportivo. O grupo, que surgiu há um ano, tem por objectivo fundamental actuar em sectores sociais, culturais e desportivos, sobretudo apoiar as pessoas e famílias mais carenciadas.

O Grupo “Amor Pa Praia” lança novos projectos para famílias carenciadas

Em conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, 21, na Cidade da Praia, o seu presidente, João Domingos Centeio Sequeira, garante que a intenção do “Amor Pa Praia” é alargar o projecto e criar mais empresas em todas as ilhas do arquipélago, de modo a estar mais próximas das comunidades e apoiar as pessoas e famílias com mais necessidade, sobretudo jovens que demonstram talentos culturais.

Para este activista social, o ApA, que é constituido por 10 elementos, surgiu no ano passado, pensando nos vários problemas sociais que afligem os bairros, com destaque para os jovens e as famílias vulneráveis. “Um dos nossos principais objectivos é também demonstrar à sociedade o valor da nossa Cidade e transmitir boa imagem e valores para todos”, realça.

Assoiciado ao “Bosson Eventos”, “O Amor Pa Praia” estará no estádio da Várzea, no próximo dia 07 de Outubro, para apresentação dos seus projectos e acções já realizadas, nomeadamente distribuição de cestas básicas e construção de casas de banho nas ilhas do Fogo e Santiago.

Este trabalho de construção, que já vai na sua VI edição, será patrocinada pela Câmara Municipal da Praia (CMP),em parceria com Gil Paslcos, Cokpit, Sagres, Restaurante Campanas, Fogo d’África, Hotel VIP da Praia e Cabo Som . A apresentação dos projectos conta com a actuação de artistas musicais como Hélio Batalha, Elji, Khaly Angel, Mito Kaskas, Garry, Zé Espamhol Nhu Nany, Fidjus di Kodé di Don e Messias Marioca.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau