ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Ministro José Gonçalves representa Cabo Verde na reunião da OMT na China 12 Setembro 2017

O Ministro da Economia e Emprego, José da Silva Gonçalves, já se encontra em Chengdu, na China, onde vai participar na 22ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo, que arrancou hoje, 11, devendo-se prolongar até o dia 16 de setembro. Um dos pontos altos da agenda dos trabalhos da OMT será a eleição do Conselho Executivo da organização, cuja candidatura de Cabo Verde foi apresentada em Março do corrente ano.

Ministro José Gonçalves representa Cabo Verde na reunião da OMT na China

Antes deste importante evento, a delegação cabo-verdiana, que é composta ainda pela Embaixadora de Cabo Verde na China, Tânia Romualdo e pelo diplomata Fernando Wahnon, vai estar presente na 60ª reunião da Comissão da OMT para África. Um momento em que o ministro José Gonçalves aproveitará reforçar o pedido apoio de alguns países africanos para a eleição do nosso país ao órgão máximo da organização.

Durante a sua estada na China, José da Silva Gonçalves tem programado reuniões e encontros bilaterais com o Vice-Ministro chinês do Comércio, com quem irá discutir matérias relacionadas com a Zona Económica Exclusiva e Marítima de São Vicente, para mais tarde participar na Conferência sobre a Conservação e Desenvolvimento das Ilhas, que terá lugar de 20 a 23 de setembro em Fujian.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau