SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

O Tenente-coronel Arlindo Carvalho é o novo Presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde 22 Outubro 2017

O Tenente-coronel Arlindo Carvalho acaba de ser eleito presidente da Cruz vermelha de Cabo Verde (CVCV), durante a décima primeira assembleia-geral da instituição, que decorreu no final desta semana, na Praia.

O Tenente-coronel Arlindo Carvalho é o novo Presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde

Depois de Mário Moreira ter estado seis anos à frente de Cruz Vermelha, o Tenente-coronel Arlindo Carvalho foi eleito presidente da instituição, na madrugada deste domingo, no final da décima primeira assembleia geral.

Conforme a RCV, o novo timoneiro da organização começou por parabenizar todas as equipas que já passaram pela Cruz vermelha, que hoje permitem a existência de uma instituição sólida e credível, reconhecida nacional e internacionalmente.

Já na sua tomada de posse, o sucessor de Mário Moreira enalteceu todas as equipas de dirigentes que já passaram pela Cruz Vermelha e lembrou que Cabo Verde não vive situações de conflitos armadas, mas nos casos em que a Cruz Vermelha é chamada a intervir são muitos.

Já o presidente cessante, que esteve à frente da Cruz Vermelha desde 2011, mostra-se disponível a continuar a colaborar a bem dos desafios da Cruz vermelha de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau