SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Operação contra criminalidade na Praia: PN apreende pistolas, armas brancas, drogas e objectivos roubados e para assaltos 08 Setembro 2017

A Polícia Nacional (PN) realizou, através das Esquadras de Piquete, uma série de operações policiais na cidade da Praia durante o mês de Agosto. Como resultados, apreendeu quatro pistolas, cerca de uma dezena de armas brancas, alguns embrulhos de drogas e vários objectos utilizados para a consumação de furtos e assaltos.

Operação contra criminalidade na Praia: PN apreende pistolas, armas brancas, drogas e objectivos roubados e para assaltos

Conforme acaba de informar na sua página oficial, das armas brancas e de fogo apreendidos, a PN destaca uma pistola de calibre 6,35 com uma munição, bem como mais três outras armas de fogo de fabrico artesanal - “boca bedjo”- com dois cartuchos. Foram ainda apreendidas sete facas e um X-Ato.

Diz a PN que, durante as operações de buscas e revistas em vários bairros da Capital cabo-verdiana, os policiais também apreenderam alguns embrulhos de droga “padjinha”, uma tartaruga e vários materiais de mergulho utilizados de forma ilícita. A equipa de piquete apoderou, por outro lado, de alguns materiais de canalização apreendidos na sequência da tentativa de ligação de água clandestina, garrafas de Gás recuperadas na sequência de furtos, diversas bicicletas, por circularem na via pública de forma irregular.

O Comando da Polícia Nacional informa que operações idênticas continuam diariamente em todos os pontos do país, «com o objectivo de garantir a segurança e a tranquilidade pública».

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau