ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Operadora britânica Thomson sugere Cabo Verde como alternativa à Tunísia 29 Junho 2015

A operadora britânica Thomson está a sugerir Cabo Verde como alternativa aos clientes que desejam mudar o destino das suas férias devido ao atentado ocorrido na sexta-feira na Tunísia.

Operadora britânica Thomson sugere Cabo Verde como alternativa à Tunísia

“As alterações podem ser feitas para reservas de férias para a Tunísia até 24 de Julho e estamos a programar três voos extras para Cabo Verde, Rhodes e Gran Canária para clientes que desejam mudar as suas férias”, pode-se ler no comunicado da companhia no seu site.

Recorde-se que na sexta-feira dois homens armados com uma metralhadora kalashnikov, escondida num chapéu-de-sol, conseguiram entrar num resort na Tunísia e abriram fogo sobre os turistas matando pelo menos 37 pessoas. O grupo Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado.

Este ataque fez com que vários turistas ingleses interrompessem as suas férias e voltassem ao Reino Unido. E para não perder clientes, a Thomson está a oferecer aos clientes que têm viagem marcada para a Tunísia a possibilidade de cancelaram gratuitamente os seus voos até ao dia 04 de Julho. Oferecem como alternativa o destino Cabo Verde.

Para mais detalhes veja: http://www.cityam.com/218932/thomson-and-first-choice-cancel-all-tunisian-holidays-evacuation-british-tourists-begins

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau