POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

PM distingue instituições e serviços com 1º Grau da Medalha de Mérito Profissional 06 Mar�o 2009

O primeiro-ministro José Maria Neves decidiu galardoar com o primeiro grau da Medalha de Mérito Profissional várias direcções gerais, serviços e instituições nacionais. A razão invocada para justificar esta distinção, publicada no Suplemento do BO nº 7 de 05 de Março, é o contributo prestado pelos distinguidos para o desenvolvimento do país.

PM distingue instituições e serviços com 1º Grau da Medalha de Mérito Profissional

Os contemplados são o Sistema Nacional de Protecção Civil, a Inspecção de Actividades Económicas, a Direcção Geral dos Desportos, a Comissão de Coordenação e Combate à Droga, a Direcção Geral de Agricultura, Silvicultura e Pecuária e a Comunidade Terapêutica da Granja São Filipe.

Vão receber a mesma medalha a Universidade de Cabo Verde, o Instituto de Investigação e do Património Cultural, os hospitais centrais “Agostinho Neto” e “Baptista de Sousa” e o Programa Nacional de Saúde Reprodutiva.

Estas condecorações assinalam os três anos de mandato da VII legislatura, que acontece no Domingo, 8. Hoje, 6, José Maria Neves reúne-se no salão de banquetes do Palácio do Governo com responsáveis da Administração Pública numa reflexão conjunta sobre “Gestão em tempos de mudança”, o futuro do país e os novos paradigmas da AP.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau