ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

PM preside ao ato de abertura do Fórum sobre o Serviço Público de Rádio e Televisão em Cabo Verde 21 Novembro 2017

O Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, preside, esta terça-feira,21, o Iº Fórum “O Serviço Público de Comunicação Social em Cabo Verde: que futuro?”, organizado pelo Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, através da Direcção Geral da Comunicação Social. Com esta iniciativa, pretende-se trazer para o debate uma reflexão sobre o serviço público no que concerne ao acesso, às obrigações e a sustentabilidade.

PM preside ao ato de abertura do Fórum sobre o Serviço Público de Rádio e Televisão em Cabo Verde

Também, propõe-se reflectir sobre o serviço público de rádio e televisão em Cabo Verde, abordando o seu estado actual e o que deve ser melhorado, fundamentada na necessidade de se especificar o real sentido de serviço público de rádio e televisão e bem assim analisar o actual modelo de contrato de concessão que existe entre o Estado e a RTC (empresa concessionária).

Assim, o tema “O Serviço Público de Comunicação Social em Cabo Verde: que futuro?” Será debatido em três grandes painéis: o primeiro será discutido “o Serviço Público – perspectivas e obrigações”; o segundo painel debruçará sobre a “Regulação do Serviço Público” e o terceiro e último incide no painel “Sustentabilidade e Inovação – desafios inevitáveis”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau