SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

PN Mindelo: Morre o Subchefe Luís Gonçalves Leite 04 Setembro 2017

A Policia Nacional está de luto com o falecimento hoje, 04 de Setembro, na cidade do Mindelo, do Primeiro Subchefe da PN, António Luís Gonçalves Leite, que foi vítima de doença prolongada.

 PN Mindelo: Morre o Subchefe Luís Gonçalves Leite

Conforme informou o Comando Regional da PN em S.Vicente, o funeral aconteceu hoje, às 17 horas. Um grande cortejo fúnebre, que contou com a presença de militares, policias e centenas de pessoas, partiu da sua residência em Monte Sossego, próximo do Polivalente que fica perto da Loja de Severino, passando pela Rua-1 e Avenida de Holanda, seguindo pela avenida Manuel Matos e até ao Cemitério local.

Vítima de doença prolongada, Luís Gonçalves Leite passou à reserva há já alguns anos, mas resistiu muito, permanecendo em tratamento dentro e fora de Cabo Verde.

Leite, como era conhecido, foi, segundo alguns colegas, « um policial assumido publicamente com orgulho, capaz, humilde, dedicado e que mantinha uma forte relação de proximidade com pessoas». Por isso, deixou muitos amigos no Mindelo e noutras ilhas de Cabo Verde.

Em comandado chegado à nossa redacção, a Direcção Nacional da Polícia Nacional endereça à família enlutada e aos efectivos do Comando Regional de São Vicente as mais sentidas condolências. Que a terra lhe seja leve!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau