SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

PN recupera arma de agente policial assaltado 29 Novembro 2017

A Policia Nacional comunicou esta terça-feira, 28, que a arma roubada, na sequência de um assalto sofrido por um agente policial, ocorrido no passado dia 21 de Novembro, na localidade de Lém-Ferreira, foi recuperada neste final de semana. Trata-se de uma pistola Walter PP e o respectivo carregador e oito munições 7.65 milímetros. De acordo com a PN, a entidade incitou diligências imediatas, que permitiram chegar ao encalço de um dos presumíveis suspeitos.

PN recupera arma de agente policial assaltado

Igualmente, no decorrer dessa mesma operação, a PN recuperou um dos telemóveis pertencentes ao referido agente e surpreendeu ainda esse suspeito na posse de uma outra arma de fogo de fabrico artesanal, denominado de “boca bedju”.

O referido suspeito foi detido no bairro de Coqueiro, no passado dia 25, sábado, por volta das 15H45 minutos aproximadamente e apresentado ao Ministério Público. O julgamento sumário foi realizado hoje, em tempo recorde, tendo esse suspeito sido condenado.

Diligências mantém-se visando a identificação e detenção do outro indivíduo suspeito envolvido neste caso, que alegadamente está na posse de um outro telemóvel pertencente ao agente, vítima do assalto.

Relativamente ao caso da arma suprida a um Oficial, ocorrido há alguns meses, a PN esclarece que a mesma foi recuperada horas depois, sendo que os presumíveis autores do ocorrido foram detidos e entregues ao Ministério Público, que lhes decretou a Prisão Preventiva, como medida de coacção.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau