ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Paulo Rocha dá posse ao novo Comandante Regional da Polícia Nacional no Sal 14 Setembro 2017

 Paulo Rocha dá posse ao novo Comandante Regional da Polícia Nacional no Sal

O Ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, preside, esta quinta-feira, 14 de setembro, a cerimónia de posse do novo Comandante Regional da Polícia Nacional na ilha do Sal, Elias da Rosa Sila, num acto que terá lugar no salão nobre da Câmara Municipal. O Diretor Nacional da Policia Nacional, Emanuel Estaline Moreno, marca a presenca no acto.

Subintendente, Elias da Rosa Silva exercia as funções de chefe da Divisão de Estudos e Planeamento na Direcção de Operações da Policia Nacional. Antes desempenhou o papel de Comandante da Protecção de altas entidades no Comando das Unidades Especiais até 2014.

Foi ainda o 1º Sargento das Forças Armadas, instituição onde permaneceu durante 12 anos e Comandante da Policia Militar até 1989, altura em que, a seu pedido, ingressou na Policia Nacional.

Em 1991 foi nomeado Comandante da Guarda Presidencial, cargo que desempenhou durante 10 (dez) anos. Em 2001 foi colocado no Palácio de Governo como Chefe de Segurança do Palácio até 2007.

Natural da Freguesia de S. Nicolau Tolentino, Concelho de S. Domingos, nasceu a 8 de fevereiro de 1959.

PN do Sal recebe novas viaturas

Após a cerimonia da tomada de posse, Paulo Rocha procede à entrega de quatro viaturas operacionais novas (zero km) `estrutural local. Trata-se de mais um reforço em meios para a Segurança Pública em Cabo Verde, particularmente para o sector do Turismo, através do Comando Regional da Polícia Nacional na ilha do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral.

O reforço em causa é para facilitar o destacamento do Polícia Nacional que foi recentemente criado para garantir maior segurança aos turistas que visitam às ilhas mais procuradas de Cabo Verde - Sal e Boa Vista.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau