SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Paulo Rocha encerra seminário de capacitação para a Policia Nacional 15 Setembro 2017

O Ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, vai, nesta tarde de sexta-feira, 15, ao Centro Nacional de Formação da Policia Nacional (ex-quartel escola), Praia, e na presença do Embaixador da China em Cabo Verde, Du Xiaocong, proceder ao encerramento do seminário ultramarino de capacitação para os oficiais, subchefes e agentes da Policia Nacional, ministrado por 06 peritos da Universidade Nacional de Polícia da China.

Paulo Rocha encerra seminário de capacitação para a Policia Nacional

O evento, que vinha decorrendo no âmbito do Programa de Cooperação Técnico-Policial existente entre Cabo Verde e a República Popular da China, decorreu por 03 meses (de 19 de junho a 16 de setembro) no Centro Nacional de Formação da Polícia Nacional na Praia.

Esse seminário foi constituído por 04 cursos de especialidades, quais sejam:Planeamento Estratégico das Acções Policiais – Antiterrorismo; Policiamento de Proximidade; Inteligência Policial; e Turismo Seguro. A componente de Defesa Pessoal (Artes Marciais) foi igualmente ministrada em cada um dos referidos cursos.

Essas acções de formação inserem-se no novo paradigma de policiamento de proximidade e nesse sentido, destaca-se o curso da Inteligência Policial que dará uma nova visão aos formandos na abordagem aos fenómenos criminais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau