SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Policia Nacional da Brava recebe nova viatura 12 Outubro 2017

Finalmente, depois de meses a recorrer às viaturas do Ministério da Agricultura e Ambiente para as suas diligências, a Esquadra da Polícia Nacional da Brava acaba de receber uma nova viatura (zero quilómetros). O veiculo destina-se ao reforço das actividades operacionais da PN na ilha das flores.

Policia Nacional da Brava recebe nova viatura

É que o único carro que a corporação dispunha para fazer as suas diligências – com vários anos de estrada – está velho e “internado” na oficina sem dias para sair, após um acidente ocorrido no mês de Agosto último.

O constrangimento era tanto que a PN ficava obrigada a recorrer às viaturas do Ministério da Agricultura e Ambiente para as suas diligências. Os agentes mostravam-se indignados com a situação. Segundo apurou este jornal, as criticas partem sobretudo dos agentes da polícia, que estavam descontentes com esta situação que afecta a imagem pública da Polícia Nacional.

“A única viatura de que dispomos está também avariada. É lamentável estarmos em pleno serviço e sermos obrigados a entregar o carro para o Ministério da Agricultura e Ambiente, uma vez que também precisam deste veiculo para os seus serviços. Sendo a PN uma instituição com a responsabilidade de prestar um serviço de qualidade aos munícipes, não pode passar por este tipo de constrangimento”, alertou, há bem pouco tempo, uma fonte policial, que se mostrava indignada com o facto.

Agora, mostram-se satisfeitos com a nova viatura para esquadra, porque podem responder os casos de urgência. A Policia Nacional da Região Fogo e Brava perspectiva, ainda que no decorrer deste ano, receber novos meios de mobilidade para garantir a segurança nas duas ilhas mais a sul de Cabo Verde - Fogo e Brava.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau