SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Porto Novo: Quinto acidente em poucas semanas com ferido e danos avultados 16 Agosto 2017

Um ferido e danos materiais avultados são os resultados de mais um acidente de viação, ocorrido esta segunda-feira, no concelho do Porto Novo. Trata-se do quinto registado em poucas semanas neste Município de Santo Antão.

Porto Novo: Quinto acidente em poucas semanas com ferido e danos avultados

Segundo as autoridades policiais citadas pela agência cabo-verdiana de notícias, o acidente, o quinto registado nas últimas semanas no concelho, aconteceu no bairro de Abufadouro, na cidade do Porto Novo, envolvendo uma moto e uma viatura ligeira.
O acidentado com ferimentos foi atendido nos serviços de urgência do centro de saúde do Porto Novo e já teve alta médica – está fora de perigo de vida.

Conforme as estatísticas policiais, trata-se do quinto acidente de viação registado em menos de um mês no Porto Novo, que resultaram em avultados danos materiais e muitos feridos, alguns dos quais com alguma gravidade.

Já a nível de Santo Antão, foram registados, nos últimos tempos, pelo menos seis acidentes de viação, sendo o mais grave verificado no último domingo, no Paul, que provou um morto e dois feridos graves. C/ Inforpress.

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau