SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia: Mais um homem atingido a tiros 21 Outubro 2017

Um homem conhecido por “Yoti” foi baleado na tarde desta sexta-feira, 20, nas imediações da Escola Técnica em Achada de Santo António, Cidade da Praia, supostamente por um ex-agente da Polícia Nacional, que, segundo os amigos e vizinhos, é portador de perturbações mentais. A vítima, que foi atingida por três tiros numa das pernas e na face, se encontra hospitalizada, mas fora de perigo de vida.

Praia: Mais um homem atingido a tiros

De acordo com informações apuradas por este diário digital, junto de vizinhos e amigos que estiveram no local do incidente, tudo terá acontecido quando “Yoti” provocou insultos ao suposto agressor, que disparou três tiros em direcção à vítima que, imediatamente, foi socorrido com a sua condução ao Hospital Doutor Agostinho Neto, na Praia.

“Entretanto, o atirador se encontra detido na Esquadra da Brigada de Investigação Criminal e será apresentado amanhã ao Tribunal da Comarca da Praia para os primeiros interrogatórios e medidas de coação”, garante a nossa fonte.

Contactado pelo Asemanaonline, uma fonte próxima do HAN garante que a vítima já recebeu os tratamentos necessários e que não corre o risco de perder a vida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau