SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia: Moradores de Achadinha Baixo queixam-se da falta de iluminação pública 21 Julho 2016

Os moradores da zona de Achadinha Baixo estão descontentes com o descaso da Electra em não resolver o problema da iluminação pública, situação que vem se arrastando há uma semana. É que para além da escuridão que se verifica durante a noite, o cenário fica convidativo para actos de criminalidade, nomeadamente o "Kassubodi".

Praia: Moradores de Achadinha Baixo queixam-se da falta de iluminação pública

"Esta zona tem sido alvo dos bandidos para a prática de assaltos (Kassubodi) que acontecem de manhã e à noite. Sem a iluminação pública os moradores estão propensos a serem assaltados e agredidos. Precisam urgentemente de resolver esta situação,” pediu um dos moradores da localidade.

Conforme avançam, esta não é a primeira vez que acontece cortes de energia, por um período indeterminado, deixando o bairro totalmente às escuras. Garantem que já notificaram a Electra sobre este caso, mas nenhuma justificativa foi ainda apresentada.

"Da última vez que isso aconteceu ficamos três meses às escuras. Não podemos aceitar que isso aconteça de novo. Pagamos a taxa de iluminação pública, por isso exigimos usufruir deste serviço", desabafou um outro morador.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau