SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia: Mulher perde visão por ser agredida e assaltada 03 Dezembro 2017

Depois de ter sida violentemente agredida e assaltada por dois “gatunos”, uma mulher acabou por ficar sem a visão, nesta quinta-feira, 30, no bairro de Eugénio Lima, da Cidade da Praia. As autoridades policiais, que estão a investigar o caso desde o dia da ocorrência, já identificaram os meliantes, que foram apresentados ao Tribunal da Comarca da Praia, para os primeiros interrogatórios e medidas de coação.

Praia: Mulher perde visão por ser agredida e assaltada

De acordo com informações da vítima, que é vendedeira ambulante, tudo terá acontecido quando um grupo de gatunos tentava assaltá-la. “Eles me agrediram de forma brusca ao resistir para que não fosse assaltada. Naquele instante da agressão tudo ficou escuro. Cheguei a pensar que o olho havia saído. Para meu espanto, ninguém saiu para me socorrer, embora tenha sido numa zona de muita circulação de pessoas”, conta a vítima que não quis se identificar.

“A vítima deu entrada no Banco de Urgência do Hospital Agostinho Neto, no início da tarde de quinta-feira, 30, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica”, conta uma fonte hospitalar.

Entretanto, este diário digital soube que os suspeitos que já foram identificados pelas autoridades policiais e apresentados ao Tribunal da Comarca da Praia para serem ouvidos em declarações e aplicadas as medidas de coação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau