AME e KJF

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia acolhe II edição do Monday Jazz 02 Julho 2017

O Palácio da Cultura Ildo Lobo, na Praia, acolhe, no próximo dia 03 de Julho a II edição do Monday Jazz. O certame vai contar com a participação de vários artistas, com destaque para o solista Jorge Almeida.

Praia acolhe II edição do Monday Jazz

Aguardado com expectativa na Capital cabo-verdiana, o evento é promovido pela Yakuarella e arranca a partir das 21, na próxima segunda-feira. Segundo a organização, o cartaz leva nomes como WST (rapper), Ellah Barbosa, Erick Tavares e Djam Neguin, bem como o convidado solista Jorge Almeida.

Os promotora da iniciativa lembram que a primeira edição do Monday Jazz confirmou o seu propósito: nasceu uma nova marca cultural na Cidade da Praia.

Elogiado e apreciado por todos os participantes e presentes, este evento marcou um diferencial pela seu conceito e ousadia.“Trata-se de um ciclo de concertos criado pela Yakuarella que pretende trazer ao público e aos artistas um circuito de músicas alternativas, numa noite que tem o jazz como prato principal em diálogo com outros ritmos, desde world music, aos ritmos cabo-verdianos e urbanos».

Em nota, a rognizaçao acrescente que o Monday Jazz foi também pensado para promover novos tatlentos. «Pensando para ser um evento em formato de sala, mas informal, descontraído, onde se possa conviver e escutar boa música, Monday Jazz pretende ser uma opção para quem aprecia ou queira se deliciar com estes estilos e uma oportunidade de descobrir novos talentos.”, conlui o documento a que este jornal teve acesso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau