POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Presidente do PAICV ausculta população do Sal e empossa nova liderança local 08 Dezembro 2017

A presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, encontra-se já no Sal, a fim de inteirar-se dos problemas da população local e empossar a recém-eleita Comissão Política Regional (CPR) do partido, chefiada pela deputada Ana Paula Santos.

Presidente do PAICV ausculta população do Sal e empossa nova liderança local

A tomada de posse da nova liderança regional do maior partido oposição está prevista para começar a partir das 17 horas desta sexta-feira, no Auditório do Académico do Sal.

Conforme a agenda já defendida,a líder tambarina tem também previsto um encontro com os membros da Comissão Política Regional, na Sede do PAICV, para, fundamentalmente, debater o estado em que se encontra a organização do partido e os principais desafios de futuro, bem como reflectir sobre os compromissos anteriormente assumidos com a Ilha e o seu reflexo no Orçamento do Estado para 2018.

Durante a sua estadia na Ilha do Sal, Janira Hopffer Almada vai ainda auscultar personalidades ligadas a vários sectores - Saúde, Educação, Inclusão Social - e visitar comunidades e projectos em curso. Tudo na perspectiva de conhecer, no terreno, as dificuldades que vêm sendo enfrentadas pela população e os desafios que existem, neste momento, para a crescente consolidação da Ilha do Sal como destino turístico.

É de salientar que a Comissão Política Regional do Sal foi eleita recentemente e é liderada pela deputada da Nação, Ana Paula Santos, a primeira mulher a ocupar tal cargo a nível das estruturas do PAICV em Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau