DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Qualificação CAN’2015: Governo dá tolerância de ponto 10 Setembro 2014

O Governo decidiu conceder tolerância de ponto durante a tarde desta quarta-feira, 10, para que os residentes na ilha de Santiago possam ver o jogo em que os "Tubarões Azuis" enfrentam a selecção nacional da Zâmbia, nos jogos de qualificação para o Campeonato Africano das Nações. Assim, o horário laboral desta quarta-feira será entre as 8 e as 14h30.

Qualificação CAN’2015: Governo dá tolerância de ponto

De acordo com a nota do Governo, a tolerância de ponto visa dar aos que residem na capital do país a possibilidade de apoiarem os Tubarões Azuis no embate com a selecção da Zâmbia.

No entanto, o mesmo documento faz saber que não estão abrangidos pela tolerância de ponto, os profissionais das Forças Armada, Polícia Nacional, dos estabelecimentos de Saúde, agentes prisionais e vigilantes, bem como os profissionais dos serviços que laborem em regime ininterrupto e cuja presença dos funcionários e agentes se torne imperiosa.

Cabo Verde defronta às 16 horas de hoje a selecção da Zâmbia, numa partida que os "Tubarões Azuis" pensam que protagonizar uma memorável estreia do recém-inaugurado Estádio Nacional. Os preços dos bilhetes variam entre os 100, 200 e 500 escudos.

Aplaudir em casa não basta. Vá apoiar os nossos jogadores que muito merecem e precisam dos seus aplausos e apupos. Cabo Verde olé olé!!!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau