DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Real Marítimo e Cruzeiro dão pontapé de saída na Taça Djarmai 11 Novembro 2017

As equipas do Real Marítimo e Cruzeiro abrem, este sábado, pelas 14 horas no estádio municipal, a primeira jornada da Taça Djarmai. Depois do jogo da liguilha que abriu a época desportiva 2017/18 na ilha, e que ditou a permanência da turma do Real Marítimo na primeira divisão, as duas equipas voltam a defrontar-se pela segunda vez, desta feita para a Taça Djarmai à procura de protagonismo.

Real Marítimo e Cruzeiro dão pontapé de saída na Taça Djarmai

Ainda no sábado, pelas 16 horas, vão subir também ao relvado as equipas de Santa Clara e Morrerense. A primeira jornada da Taça Djarmai continua no domingo pelas 09:00, e vão estar frente-a-frente as equipas de Académico 83 e Figueirense.

Também na manhã de domingo, pelas 10:30, vão defrontar-se as equipas de Onze Unidos e Mira-Mar, que na semana passada disputaram a taça dos campeões, tendo a vitória recaída na turma da cidade do Porto Inglês, Onze Unidos por 5 bolas sem resposta.

Pelas 14 horas, o estádio municipal do Maio vai receber o jogo entre as equipas de Académica do Maio e Beira-Mar, que na época passada ficou isenta da prova e que este ano vai directamente para a segunda divisão.

Para fechar a primeira jornada, vão disputar também os três pontos as equipas de Barreirense e Santana da ilha do Porto Inglês.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau