DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Residência artística em Lisboa para criadores moçambicanos 07 Novembro 2017

Está a decorrer desde quinta-feira, 02, o processo de candidaturas à 4.ª edição da Residência Artística - Programa de Arte Contemporânea (Artes Visuais e/ ou Fotografia) em Lisboa, Portugal. Uma iniciativa que resulta de uma parceria entre «O Camões - Centro Cultural Português em Maputo» e a Direcção Municipal de Cultura da Câmara Municipal de Lisboa.

Residência artística em Lisboa para criadores moçambicanos

A Residência Artística realiza-se de 1 a 31 de maio de 2018, em Lisboa, e destina-se a artistas visuais ou fotógrafos, de nacionalidade moçambicana ou residentes em Moçambique há mais de dez anos, que já tenham realizado pelo menos uma exposição individual aquando da candidatura ao programa.

O regulamento está disponível para consulta nos Centros Culturais em Maputo e no Polo da Beira, bem como na página de Internet do Camões – Centro Cultural Português em Maputo e no site da Câmara Municipal de Lisboa . Sendo assim, qualquer um vai ainda a tempo de candidatar-se, porque a data limite vai até o dia 22 de Novembro.

Conforme a organização, as candidaturas devem ser entregues, em papel, no Camões - Centro Cultural Português em Maputo, Av. Julius Nyerere, n.º 720, Maputo. Através deste e-mail é possível obter mais informações: geral.camoes-ccp@tvcabo.com.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau