ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Revista “diariesof” elege Cabo Verde como "destino preferido em 2016 e 2017" 29 Junho 2016

A revista de viagens e fotografia “diariesof, editada semestralmente em inglês com o propósito de “inspirar as pessoas a viajar pelo mundo”, elegeu Cabo verde na sua 4ªedição como o destino ideal para ser visitado em 2016 e 2017

Revista “diariesof” elege Cabo Verde como

"Não é por acaso que Cabo Verde foi seleccionado por muitos blogues, guias e agências de viagens, bem como, pela revista "Diariesof", como um dos destinos preferidos do ano. Este país é dez destinos num só. Dez ilhas que encantarão o visitante com a sua beleza natural", lê-se numa nota de imprensa emitida pela Revista, que o asemanaonline teve acesso.

Segundo o comunicado, nesta edição inteiramente dedicada a Cabo Verde, a revista destaca a ilha do Fogo, onde é possível caminhar até o topo de um vulcão ativo; a ilha do Sal com os seus lagos salgados e com um mar azul turquesa que faz as delícias dos aficionados dos desportos aquáticos; a ilha de Santo Antão, ideal para as caminhadas pelas suas montanhas verdejantes; a ilha da Boavista com o seu deserto de areia e praias maravilhosas; as ilhas de Brava e Maio para aqueles em busca do sossego e da natureza o seu estado mais puro. Morna, em São Vicente, grogue e Morabeza em todos os lugares!

Nela foi incluído também, uma entrevista com o campeão mundial de kitesurf Mitú Monteiro, com a cantora Elida Almeida e com a jovem atriz Aury Monteiro (protagonista no filme Coração Atlântico).

A revista diariesof, tem como hábito publicar em cada número "uma organização humanitária com um projeto no País em destaque". Desta vez a escolha recaiu sobre as Aldeias SOS de Cabo Verde. A sua equipa visitou a Aldeia SOS em Assomada e entrevistou várias pessoas envolvidas neste projecto, que dá um lar e uma família a crianças órfãs ou a crianças extremamente pobres.

A “Diariesof” é uma revista semestral de viagens e fotografia, com edição em inglês, que tem como propósito “inspirar as pessoas a viajar pelo mundo". A publicação existe em formato online e também em formato impresso e é comercializada na Internet.

Este número já está à venda em linha na página www.diariesofmagazine.com, onde pode ser comprada e entregue em casa sem custos adicionais em todo o mundo, conclui o comunicado.

Mas quem quiser ver o vídeio promocional de Cabo Verde feita pela revista deve acessar este link: https://www.youtube.com/watch?v=AtcjE3FWpSY

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau