CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

S.Vicente : Polícia apreende 20 viaturas, tacos de droga e arma branca 05 Agosto 2017

A apreensão de 20 viaturas, sete tacos de padjinha e uma arma branca são, entre outros, os resultados da Operação Verão Seguro, que o Comando Regional da Policia Nacional em S.Vicente acaba de realizar na ilha.

S.Vicente : Polícia apreende 20 viaturas, tacos de droga  e arma branca

Conforme a PN divulga na sua página oficial, durante essas operações foram abordados 205 indivíduos e fiscalizados oito estabelecimentos comerciais. A investida policial resultou na apreensão de sete tacos de estupefaciente “padjinha”, uma arma branca, um alvará e o encerramento de cinco bares.

Referindo-se ao trânsito, a PN informa que foram fiscalizados 157 veículos. E por irregularidades diversas, foram apreendidas 20 dessas viaturas, bem como um indivíduo por condução sob o efeito do álcool.

A Operação Verão Seguro, cujos resultados só foram divulgados nesta quinta-feira, decorreu durante a noite do dia 28 de Julho de 2017 para a madrugada do dia seguinte, com operações STOP e rusga/revista em simultâneo a vários pontos de S.Vicente. Os policiais efectuaram patrulhas às zonas consideradas mais críticas e ainda fiscalizaram estabelecimentos comerciais e outros espaços públicos de S.Vicente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau