SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Sal: Homem que violou mulher condenado a 13 anos de prisão 01 Dezembro 2017

O Tribunal do Sal condenou a 13 anos de prisão efectiva um homem de 27 anos que terá violado uma mulher de 31 anos a caminho de uma pocilga em Terra Boa e ainda terá assaltado à mão armada uma pessoa em Chã de Matias. Zig responde, em cúmulo jurídico das penas, pelos crimes de agressão sexual e roubo.

Sal:  Homem que violou mulher condenado a 13 anos de prisão

Ficou provado que o homem, de nome Zig, violou a 6 de Abril de 2017, uma mulher enquanto esta se dirigia à uma pocilga em Terra Boa, onde mora. Foi detido fora de flagrante, tendo o juiz lhe decretado prisão preventiva.

Mas, meses antes desse caso de violação, Zig - natural de Santiago e que vive em Alto São João -, teria assaltado uma pessoa em Chã de Matias, Sal.

Na sentença do Tribunal do Sal desta quarta-feira,29, Zig levou uma pena parcelar de cinco anos, por ter cometido o referido roubo. Porém, o homem estava com pena suspensa a que fora condenado por um Tribunal no interior de Santiago, por ter violado uma menor.

No seu veredicto, o juiz juntou-lhe todos esses crimes e, em cúmulo jurídico, condenou-o uma pena única de 13 anos de cadeia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau