SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Sal: PN apreende armas e detém cinco suspeitos por vários crimes 07 Agosto 2017

A detenção de cinco suspeitos por crimes diversos, bem como a apreensão de armas de fogo com munições e vários objectos são, entre outros, os resultados de uma operação realizada, nos últimos dias, pela Policia Nacional, através da Esquadra de Santa Maria, na ilha do Sal. Dois dos suspeitos criminosos já foram entregues ao Ministério Público para o apuramento de responsabilidades criminais.

 Sal: PN apreende armas e detém cinco suspeitos por vários crimes

Segundo precisa a PN, a Esquadra de Santa Maria apreendeu armas brancas e de fogo, bem como objectos diversas que estavam na posse desses meliantes. Isto sem contar com munições de 9 mm, computadores portáteis, bebidas alcoólicas diversas, rádios de comunicação, máquinas fotográficas, telefones fixos, vestuários, equipamentos de mergulho, entre outros.

Todos esses objectos e armas pertenciam aos cinco meliantes, que acabaram por ser detidos. Destes, dois terão sido entregues ao Ministério Público para o apuramento das responsabilidades criminais e os restantes três foram identificados para depois responderem junto do MP.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau